FB FEED

💻▶️👥 Invitamos a los colegas #matriculados a la capacitación a distancia sobre 📝 RESPONSABILIDAD PROFESIONAL EN LA CONFECCIÓN DE LA RECETA AGRONÓMICA.

📍 14 Julio, 9hs.
📍CUPO LIMITADO (según acreditación)
📍 Info e inscripciones capacitacionesdfv@mda.gba.gob.ar

❇️ Organiza MDA Prov. Bs. As.
❇️ Participa CIAFBA📋🚜🌾

#SomosColegio
#YoMeMatriculo
#Sumate
#ResponsabilidadProfesional
#RecetaAgronómica
#LeyesVigentes
#CapacitacionOnline
#Virtual
#NosCuidamosEntreTodos
#Covid19

Nota de Pesar

É com grande pesar que a Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil –CONFAEAB comunica o falecimento de seu ex-presidente Luiz Carlos Pinheiro Machado.
Graduado em Agronomia em 1950 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Profissional de currículo fabuloso construiu sua carreira profissional na área de produção animal. Considerado expoente tropical na área da produção animal sustentável e pioneiro na implantação da disciplina de etologia na América latina.

Professor catedrático de zootecnia pela UFRGS e professor Titular pela Universidade Federal de Santa Catarina Lecionou ainda nas universidades católica da Argentina e de Buenos Aires.

Fundador do Instituo Andre Voisin. Fundador e presidente por três vezes da Associação Brasileira de Criadores de Suínos, e o terceiro Presidente da Embrapa.

Consultor Internacional, realizou 223 projetos de desenvolvimentos sustentável de produção animal, abrangendo mais de 100 mil hectares no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Venezuela e Cuba.

Profissional classista e comprometido com a agronomia brasileira. Ex-presidente da sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul e 22º Presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomo do Brasil Gestão 1984-1985.

À família, aos amigos e à categoria nossa homenagem pela bela trajetória profissional e de vida!

View on Facebook

Oggi è stata una giornata molto importante per la nostra associazione mondiale: un piano di azione WAAFORAGEMDA2030 per il prossimi 10 anni, una conferenza che segnerà la storia delle modalità di dialogo e di confronto internazionale. Una conferenza che ha avuto numeri straordinari: 28 Paesi, 926 partecipanti, 2 sessioni generali, 12 tavoli di lavoro, 101 relatori, 8 ore di lavoro. Lavori con relatori di altissimo livello. Questo è l’avvio di un nuovo modo di fare relazioni internazionali! Tre mesi fa non sarebbe stato possibile, ecco perche il covid19 ha cambiato Tutto e cambierà il nostro futuro.
Grazie a Tutti colore che hanno partecipato e, soprattutto, a tutti coloro che hanno collaborato per questo splendito evento.

Today was a very important day for our world association: a WAAFORAGEMDA2030 action plan for the next 10 years, a conference that will mark the history of international dialogue and dialogue. A conference that had extraordinary numbers: 28 countries, 926 participants, 2 general sessions, 12 working tables, 101 speakers, 8 working hours. You work with top-level speakers. This is the start of a new way of doing international relations! Three months ago it wouldn't have been possible, that's why covid19 changed everything and will change our future.
Thanks to Tutti Colore who participated and, above all, to all those who collaborated for this splendid event